Calculadora de preços de links

As melhores ferramentas grátis para melhorar o seu SEO!

Calculadora de preços de links

Insira até 100 URLs (cada URL deve estar em uma linha separada)



Sobre Calculadora de preços de links

Quando é que preciso de uma calculadora de preço de link?

Muitos proprietários de sites não têm idéia do preço do link. Para calcular os custos do link, você deseja um link, no valor de calculadora.

O preço de um link é o preço cobrado por sites populares quando você deseja criar um link para seu site. Se você não sabe com o que bater um papo, este é o site para o qual pretende criar um link. 
 
Sites populares anunciam links e solicitam preços que podem ser vinculados a sites. A questão é por que preciso de um link? Se você sabe que os motores de busca consideram os link ao classificar sites, a resposta é muito simples. Quanto mais popular e forte for o site, maior será a probabilidade de você precisar aumentar sua classificação.

Usar o Google e outros motores de busca é o que todo proprietário de site deseja alcançar. Para serem exibidos no topo da primeira página de todos os mecanismos de pesquisa, os sites devem seguir a sigla ART são Autoridade, Relevância, Tráfego

Para se tornar um líder da indústria da Internet, é necessário muito trabalho e discernimento. Mais links significam mais tráfego que você deve obter. O aumento do tráfego pode ajudá-lo a obter relevância e permissões do site.

Venda de links para sites

Assim que você começar a receber perguntas e e-mails de professores em outros sites solicitando links para o seu site. Naquela época, ele soube que seu site estava crescendo em popularidade e era capaz de vender links. Você pode não ser um comerciante da web ou pode não saber quanto deve cobrar por um link.

Tudo o que você sabe é que o seu site está crescendo em popularidade e requer um link para o seu site. Na maioria dos casos, esses sites vendem produtos ou serviços relacionados. Eles estão interessados ​​nos visitantes que visitam seu site por meio de um link. Você também pode colocar anúncios em seu site. Primeiro, você precisa verificar o backlink do site. Isso lhe dará uma lista de todos os links internos e externos em seu site.

Hoje, há uma grande competição para a promoção de sites com o maior número de sites entre viagens, hotéis, fornecedores de produtos e praticamente todos os setores. A compra de links para outros sites para maximizar o tráfego do seu site é um esforço de marketing.

Eles inundam você com pedidos e oferecem todos os tipos de ofertas. Aqui, você precisa ter cuidado e escolher o tipo de site que deseja criar um link para o site. A Amazon tem um camelo, a estimativa da linha de preço assume o preço das peças de automóveis da GM e algumas outras compram links.

Eles compram links com base em qual mercado-alvo é o endereço do site e em que país. A Amazon não está interessada em comprar links em sites populares que não vendem produtos. Os operadores turísticos, por outro lado, visam todo o mercado global.

Como funciona a calculadora de preços de links?


Você precisa saber o valor de um link para seu site? É aqui que uma calculadora de preços de links é necessária. Digite o URL do site a ser verificado. Calcule o preço do link e exiba-o em dólares americanos. O preço exibido é mensal e não diário.

Todas as calculadoras de preços de links disponíveis na Internet fazem cálculos com base na popularidade e no tráfego do site. Quanto mais alta for a classificação do site, maior será o preço do link.

A obtenção desse preço melhora sua posição de barganha com os proprietários de sites que desejam comprar ou vender links. Além disso, deve-se ter cuidado ao negociar a venda de links. Você concorda em vender o link por um ano. Depois de alguns meses, você pode ver que o preço do link aumentou significativamente.

Os preços dos links continuam a mudar à medida que o tráfego para o seu site aumenta. Quanto mais caro o tráfego, mais popular ele se torna e mais alto é o preço do link. Conforme o tráfego diminui, também diminui o preço do link.

Quando devo usar a calculadora de preços do link?


Você precisa usar a calculadora de preços do link em dois cenários. Primeiro, compre um link para um site ou venda um link para um site. Em ambos os casos, você deve usar uma calculadora de preços de link. Isso ocorre porque não há ideia de comprar ou vender links de internet.

Como a Internet não se limita a uma única área e está localizada em todo o mundo, você não sabe quem está visualizando o site e onde. Além disso, você não sabe nada sobre o preço do seu site ou seus links. É aqui que a calculadora de preços do links é útil. Calcule com precisão o valor de links e sites vinculados.

Isso deve ser usado se você planeja comprar um link para o site. Insira o URL do site e o preço do link será exibido. Se o proprietário apresentar um preço superior, ele pode dizer que confirmou o preço do link. Da mesma forma, se você estiver se aproximando da venda de um link, será oferecido um preço de banana. Você pode solicitar mais ou pedir para verificar o preço do link e depois falar com você.

Vender um site na Internet através de um link é muito complicado porque todos querem encontrar a melhor oferta. Usar uma calculadora de preços de link é apenas o primeiro passo para estabelecer os preços de mercado. O acordo real inclui vários fatores adicionais. Isso é especialmente verdadeiro se outros sites quiserem anunciar em seu site. Em segundo lugar, há espaço no site que vende, não apenas links, então será mais um jogo de bola.

Você precisa saber o endereço IP do site e tê-lo adquirido, pois adquiriu um serviço de hospedagem para esse tipo de serviço. sim. As pesquisas de endereço IP são úteis para identificar onde um domínio existe e funciona. Os fornecedores de hospedagem não precisam estar no mesmo país da cidade em que moram. Os serviços podem estar localizados em qualquer lugar do mundo. Somente ao realizar uma pesquisa de IP você pode saber onde o serviço está sendo fornecido.
 
Obter o provedor de serviços de hospedagem mais barato e melhor é uma tendência comum. Quando o serviço é prestado, desde que o serviço seja excelente, o tempo de atividade é bom e a velocidade de acesso não é importante.

Os provedores de serviços de host compram endereços IP em massa e os emitem na ordem de chegada. Pode ser na Turquia e outros domínios no servidor podem pertencer a pessoas de outros países. No entanto, em geral, os provedores de serviços de host reservam um conjunto de endereços IP para clientes em um determinado país.

Os endereços IP podem ajudar a melhorar o desempenho do site. Por exemplo, se o seu IP estiver bloqueado por algum motivo, você pode pedir ao seu provedor de serviços host para alterar o seu endereço IP. O provedor de serviços garante que o tráfego seja encaminhado do IP anterior para o novo endereço IP. Os problemas enfrentados pelo IP podem ser resolvidos pelo provedor de serviços. Se ele decidir mudar o provedor de serviços de hospedagem, ele desvia o tráfego do endereço IP anterior e atribui um novo endereço IP. Portanto, a ferramenta de pesquisa de IP de domínio é conveniente e conveniente de usar.