Privacidade de Email

As melhores ferramentas grátis para melhorar o seu SEO!

Privacidade de Email


Insira um URL



Sobre Privacidade de Email

Privacidade de e-mail | Localizador de Email

 

Fornecer endereços de e-mail torna os sites e webmasters muito vulneráveis. A pesquisa de endereços de e-mail é uma ferramenta que busca endereços de e-mail que estão disponíveis em um site específico e ajuda os proprietários de sites e SEOs a garantir total segurança. Os mecanismos de pesquisa de e-mail ajudam os webmasters a resolver problemas de privacidade que podem levar a situações inesperadas.

Muitos motivos apoiam o facto de que os sites não devem fornecer IDs de e-mail. Um dos principais motivos é que hackers e spammers podem obter a ID de e-mail do seu site e usá-la para fins ilegais. Com a pesquisa de endereço de e-mail, você pode encontrar rapidamente e-mails em seu site, protegê-os de e-mails relacionados a questões de privacidade e proteger seus e-mails completamente.

Do ponto de vista da optimização do mecanismo de pesquisa (SEO), recomendamos que você não forneça um endereço de e-mail para nenhuma página da web. Os spammers podem usar práticas que fornecem identificação de e-mail dentro da estratégia ilegal errada. Portanto, recomendamos que você não veja seu ID de e-mail em seu site em nenhum caso.

Em muitos casos, escolha a abordagem mais simples para localizar endereços de e-mail. A pesquisa de endereço de e-mail ou mecanismo de pesquisa de e-mail é uma ferramenta popular para pesquisar IDs de e-mail em um URL específico. Depois de saber que seu site tem um ID de e-mail, você pode excluí-lo e fazer as alterações necessárias para torná-lo seguro.

Privacidade de e-mail | Ferramenta de localização de e-mail


Oferecemos uma ferramenta de pesquisa de endereço de e-mail de última geração que pode localizar endereços de e-mail em segundos. Uma pesquisa de endereço de e-mail ou mecanismo de pesquisa de e-mail possui uma interface fácil de usar e funciona de graça, tornando-se sua ferramenta favorita. Tudo que você precisa para usar essa ferramenta de pesquisa de endereço de e-mail muito útil é uma conexão de Internet adequada e o URL da página onde deseja pesquisar os endereços de e-mail. Insira o URL na caixa de texto especificada e clique no botão [Submeter]. Após o envio, aguarde até que o localizador do endereço de e-mail pesquise os endereços de e-mails. Em segundos, você obterá um resultado que informa se o site que forneceu o URL possui uma ID de e-mail.

Se o e-mail não estiver disponível no site, o status “E-mail não encontrado” será exibido. Se houver um e-mail, ele será exibido.

Por que usar um localizador de endereço de e-mail?

A pesquisa de endereço de e-mail serve como uma ferramenta valiosa para acessar o id de e-mail de um site. Mas funciona como uma espada de dois gumes. Hackers e spammers podem usar as mesmas ferramentas que os webmasters podem usar para optimizar seus sites e acessar e-mails do site se eles tiverem e-mails. Por esse mesmo motivo, os proprietários de sites preferem não divulgar seus endereços de e-mail, apesar de terem mais oportunidades de interagir com o público em geral.

A privacidade do email é uma das ferramentas de SEO mais avançadas e úteis criadas pela Seonador.com. Em muitos casos, os usuários procuram uma maneira fácil de receber e-mails de sites por vários motivos. No entanto, por razões legítimas, acredita-se que as IDs de e-mail não devem ser listadas no site, pois podem ser hackeadas ou spam para fins ilegais. Assim, a consulta de endereços de e-mail é uma ferramenta que permite aos proprietários de sites saber o endereço de e-mail de um site e fazer as alterações necessárias para evitar problemas de privacidade de e-mail.

Proteja a privacidade do seu e-mail


Todos os provedores de serviço de e-mail continuam a informar os usuários para proteger a privacidade do e-mail. Para proteger seu ID de e-mail com cuidado, você deve continuar a alterar sua senha regularmente. Evite clicar em e-mails de spam. Também é recomendável relatar. Mas muitas pessoas deixam de seguir o conselho.

O mesmo se aplica a webmasters. Ninguém presta muita atenção ao fato de que exibir um ID de e-mail em um site é muito perigoso e pode ser usado indevidamente. Idealmente, você não deve fornecer e-mail, mas se precisar exibir um endereço de e-mail, forneça algo que não esteja diretamente relacionado ao site e que não seja danificado de forma alguma.