Simulador de aranha do mecanismo de pesquisa

As melhores ferramentas grátis para melhorar o seu SEO!

Simulador de aranha do mecanismo de pesquisa


Insira um URL



Sobre Simulador de aranha do mecanismo de pesquisa

Simulador de aranha - Rastreador da web do GOOGLE

Rastreador da web do GOOGLE

Os motores de busca adoptaram o modo de rastrear as páginas do site e coletar informações. Esta informação certamente desempenha um papel importante no que diz respeito à posição do site de qualquer pessoa. Portanto, quaisquer que sejam esses rastreadores da web do GOOGLE ou spiders (você pode nomeá-los como quiser, eles não vão te morder.) Coletam as informações, é crucial e todo funcionário de SEO se preocupa com isso. A saber exatamente o quão intensa é a sensibilidade desta informação. Então, quais são as informações que o Simulador de Aranha coleta? Como resultado, as Ferramentas do Simulador de Aranha do motor de busca coletam as informações.

Simulador de aranha
Experimente este Simulador de aranha do mecanismo de pesquisa confiável da Seonador.com.

Você já se perguntou o que mecanismos de pesquisa como Google, Bing e Yahoo veem quando você visita seu site? O mecanismo de busca possui poucas informações.

Aranhas (Spiders) não são exibidos e a forma como os sites são exibidos quando os indexadores dos mecanismos de pesquisa os indexam é diferente do que você (ou os visitantes do site) veem em sua página da web.

É importante olhar para o seu site deste ponto de vista para que você possa identificar falhas de design ou conteúdo da web que interferem em seu site.
 
Visível para alguns usuários de mecanismos de pesquisa e resultados de pesquisa considerados relevantes.

A ferramenta do simulador de aranha foi desenvolvida para imitar um mecanismo de pesquisa, exibindo o conteúdo de uma página da web específica da mesma forma que um mecanismo de pesquisa exibe.

As informações a seguir são exibidas no relatório gerado por este simulador de aranha para fornecer idéias.

  • URL
  • Meta Título
  • Meta Descrição
  • Meta palavras-chave - meta tags
  • Seção do cabeçalho
  • Tags H1 a H4
  • Links indexáveis
  • Conteúdo de texto legível
  • Código fonte
  • Texto, tags e atributos
  • Links internos e externos
  • Mais algumas coisas

Tudo isso é importante para os factores de SEO na página, que desempenham um papel na classificação.

Quais componentes de SEO não estão incluídos nos resultados?
Nem tudo o que aparece em uma página da web específica aparecerá nos mecanismos de pesquisa. Isso inclui o seguinte:

  • Conteúdo baseado em Flash
  • Conteúdo criado com JavaScript
  • O conteúdo exibido como uma imagem ou quadro
  • É por isso que eles não aparecem nos resultados.

Para optimizar seu site, você precisa planejar e implementar cuidadosamente uma estratégia de SEO adequada.

O motor de busca, se estes motores de busca não confiarem neles, o seu site pode ser desperdiçado porque todos os seus esforços podem ser desperdiçados.

Lidar com diferentes mecanismos de pesquisa pode ser complexo e não há garantia de que você obterá uma boa posição nos resultados da pesquisa.

Mas, como um site na qualidade de proprietário ou webmaster, você deve fazer tudo o que puder para optimizá-lo para que seu conteúdo fique visível para o maior número possível de pessoas.

Com esta ferramenta de simulador de aranha, você pode verificar se uma página da web é compatível com SEO.

Através dos "olhos" das aranhas do mecanismo de pesquisa. Desta forma, você pode fazer os ajustes necessários ao seu conteúdo e melhorar a optimização do mecanismo de busca.

 Ferramenta Simulador de aranha do mecanismo de pesquisa


Esta ferramenta de simulador de aranha é muito fácil de usar, basta inserir o URL da página que deseja exibir e clicar no botão ‘Submeter’. Identificadores de ferramenta geram suas solicitações e resultados imediatamente. A partir daí, você pode ver como o site se parece com os "olhos" dos robôs de mecanismo de busca como Aranha (Spider) ou  Rastreador da web do GOOGLE (GOOGLE Web Crawler).

Apenas texto puro é exibido nos resultados, mas outros componentes e imagens, como Flash e Javascript, não são exibidos e não são incluídos no relatório de Aranha do mecanismo de pesquisa (Search Engine Spider) ou  Rastreador da web do GOOGLE (GOOGLE Web Crawler).

O que é uma aranha do mecanismo de pesquisa?


Os mecanismos de pesquisa usam robôs ou spiders que rastreiam a web, analisam conteúdo e indexam páginas para determinar sua relevância para as consultas de pesquisa.

A página que foi indexada é armazenada em um banco de dados e é usada por vários algoritmos de mecanismo de busca para identificar a classificação da página que está sendo pesquisada.

Os cálculos de relevância e classificação podem variar de mecanismo de pesquisa para mecanismo de pesquisa. A página de indexação é quase a mesma, mas é por isso que Identifique o que você está procurando no conteúdo e o que está simplesmente ignorando.

Os spiders (aranhas) dos mecanismos de pesquisa não leem as páginas da web como nós. Em vez disso, é mais provável que eles vejam apenas componentes preciosos na página e sejam cegos - esses complementos, como Flash e JavaScript, são projetados apenas para atrair pessoas.

Portanto, se você deseja que esses spiders (aranhas) de mecanismos de pesquisa direcionem seu público-alvo para o seu site, você precisa saber como são ou não.

Como Flash, JavaScript, texto de imagem e frames afetam o SEO?


A maioria dos proprietários de sites tem alguns elementos a serem adicionados ao site para torná-lo mais atraente para os visitantes. No entanto, o mesmo componente não é útil em tudo. Os spiders (aranhas) dos mecanismos de pesquisa não dão crédito, portanto, a optimização do mecanismo de pesquisa se trata. Isso inclui Flash, JavaScript, texto de imagem e quadros. Na verdade, a maioria dos especialistas em SEO dirá que os frames podem danificar seu site, especialmente no que diz respeito à optimização e posicionamento de mecanismos de pesquisa.

Eles podem ser úteis em termos de design e funcionalidade da web para o benefício do usuário, mas não são adequados para optimização de mecanismo de pesquisa. É por isso que você precisa que, uma vez que tenha a estratégia certa para todos os componentes, este simulador de aranha de mecanismo de pesquisa o ajudará no processo.

Qual é a razão para usar um simulador de mecanismo de pesquisa?


Estas ferramentas de SEO querem oferecer aos usuários as melhores ferramentas online gratuitas. Esta ferramenta de simulador de aranha ajudará você a determinar qual parte do site foi avaliada por esses spiders e componentes do mecanismo de pesquisa ignorados para a optimização do mecanismo de pesquisa.

Os spiders só podem ler e analisar texto em páginas da web, por isso não reconhecem outros formatos. Esta ferramenta de simulador de aranha de mecanismo de pesquisa é muito útil se você quiser saber se um hiperlink leva ao lugar certo. Isso geralmente acontece ao trocar links com outros sites.

Esses simuladores de aranha de mecanismo de pesquisa também podem ajudá-lo a identificar onde suas palavras-chave estão localizadas. É importante saber a localização porque as palavras-chave estão localizadas na primeira linha da página do que a palavra-chave no centro ou no final.