Verificador de indice do Google

As melhores ferramentas grátis para melhorar o seu SEO!

Verificador de índice do Google


Insira um URL



Sobre Verificador de índice do Google

Verificador de índice do Google - Verifique se o Google fez indexação do meu Site ou não

Ferramenta Verificador de índice do Google fornecida por Seonador.com


Seonador.com tem uma excelente ferramenta Verificador de index do Google que é muito útil. Vá para Seonador.com e role para baixo para ver o Verificador de index do Google. Use a página do Verificador do Google altamente indexada para ver o estado do índex de no máximo 1 URL de uma vez.

Basta inserir a URL do site e clicar no botão “Submeter”. A ferramenta retorna o índex e o estado do URL.

Verificador de índice do Google

Domínio Seonador.com (Seu domínio)
Indexado pelo Google 142 Páginas

 

Este é o resultado que é exibido quando você executa a ferramenta Verificador de index do Google.

Não se preocupe se o seu site não estiver indexado. Conforme o tráfego aumenta e seu site ganha autoridade e relevância, o Google começa a classificá-lo. Continue verificando o índice do Google e melhore o índice. Leva tempo suficiente para forçar as pessoas a visitarem seu site. Sim, você pode permitir que sua família e amigos visitem seu site, mas isso não é suficiente.

Melhore os links e obtenha links reais. Exclua os farms de links porque eles podem danificar seriamente o seu site. Depois que o Google indexar seu site, você precisa mantê-lo. Para fazer isso, analise seu site e aplique táticas de otimização de mecanismo de pesquisa (SEO). Não confie em conquistas porque o site está em uma batalha contínua para manter a classificação e a relevância.

Continue usando o Verificador de índex do Google para entender como você e seus concorrentes vizinhos estão trabalhando. Olhe para os concorrentes com uma taxa superior à sua. São seus concorrentes próximos e aqueles que o seguem.

Por que verificar o índice do Google


Se você está construindo um novo site ou já está em funcionamento há algum tempo, cada webmaster precisa saber se um mecanismo de pesquisa como o Google indexou o site. Para fazer isso, você precisa executar uma ferramenta de verificação online gratuita na página de índice do Google. O Google testa cuidadosamente todos os sites ativados na Internet. Visite todos os sites da Internet regularmente.

Você pode verificar se o Google indexou todas as páginas da web existentes em seu site e pode verificar cada página. Observe que os sites podem consistir em milhões de páginas e o Google não os indexa. Ou o site pode conter apenas de 5 a 10 ou uma página da web, e o Google a indexou.

A razão pela qual o Google ignora a indexação de alguns sites com um grande número de páginas e decide indexar um pequeno site é relativamente simples. O Google verifica os links, o conteúdo e o tráfego do site. Se um pequeno site está gerando muito tráfego, isso indica que o site possui informações que atraem alguns visitantes. Além disso, existe um link para o tráfego chegar ao site. Por fim, observam-se as palavras da página e seu inventário.

O que é indexação?


Muitos livros educacionais têm um índice no final. Um índice é uma lista alfabética de nomes, tópicos e palavras, de onde se originam do conteúdo do livro. Uma lista de índice simples lista apenas os números das páginas por assunto, palavra ou nome.

Se você quiser saber onde um tópico ou nome está em um livro, use um índice. Obtenha tópicos na lista de índice e abra a página que aparece.

Qual é o índice do Google?


O Google acessa muitos sites ao longo do dia. Da mesma forma, o Google gera um índice para cada site para aumentar o interesse. Observe que nem todos os sites que você visita serão indexados. O Google não indexará se você não conseguir encontrar o nome, a palavra ou o tópico de seu interesse.

Por exemplo, o site não contém conteúdo real. Ele fornece apenas cabeçalhos para tópicos específicos e os cabeçalhos contêm abreviações. O Google pode optar por não indexar. Dependendo do tempo de execução, o Google não impede que você acesse o site todos os dias. Se for encontrada uma página da web que precise ser indexada, ela será pesquisada.

É por isso que webmasters, proprietários de sites e especialistas em SEO se concentram na indexação de seus sites pelo Google. A menos que você seja um usuário do mecanismo de busca Google, você sabe exatamente como ele funciona e os critérios estabelecidos para indexar páginas da web. Os três factores que o Google considera ao indexar páginas da web são relevância, permissões e tráfego.

Enviar (submeter) o URL do site para o mecanismo de pesquisa do Google


Enviar URLs para os motores de busca Google é muito rápido e fácil. Acesse o site do Google, envie o URL do site usando um navegador da web e digite o URL. O Google quer ter certeza de que você é 100% humano, não um robô de software. Em seguida, digite sua mensagem e, após a autenticação do Google, pressione "Adicionar URL".

A próxima abordagem para enviar o URL do seu site ao Google é usar as Ferramentas do Google para webmasters.

O Google afirma que as seguintes informações podem ser usadas para verificar o estado do índice de qualquer URL de site: operador. Vá para informações: URL da barra de navegação e o Google exibirá:

  • Exibir cache do Google de "Domínio".
  • Pesquise por sites semelhantes a “Domínio”
  • Pesquise na página web do site "Domínio".
  • A página de pesquisa da web contém o termo "Domínio".
  • Você pode avaliar o site a partir das opções exibidas.

Envie (submeta) o site ao mecanismo de pesquisa do Google.


Existem muitos outros motores de busca além do Google, como Yahoo, Bing e Ask. Você também pode enviar uma página do seu site. Esses motores de busca têm menos tráfego do que o Google, mas têm bilhões de usuários.

O Yahoo funciona com o mecanismo de busca Bing. Desta maneira. Quando você envia seu site para o Yahoo, os resultados do Bing são exibidos automaticamente. É necessária uma conta de login do Bing para enviar sites. Depois de criar uma conta, basta fazer login e enviar a URL do sitemap do seu site.

Ask impediu indivíduos de enviar sitemaps. No momento, apenas sites são rastreados.